Pense e Viva

OBRIGADO!

Hoje completam 57 dias que o blog Pense e Viva está no ar, e acabamos de atingir a marca de 10 mil curtidas no Facebook. Fica aqui o nosso muito obrigado a todas as pessoas que curtiram nossa Fan Page e as que acompanham nossas publicações, curtindo, compartilhando ou deixando seus comentários, seja no Facebook ou diretamente no site www.penseeviva.com.br

Temos  certeza que vidas estão sendo abençoadas e edificadas através das mensagens que Deus tem colocado em nosso coração. Esse é o nosso objetivo principal, ser um instrumento nas mãos do Senhor. Cada um de vocês que de alguma forma participou na divulgação desse trabalho, certamente também receberá do Senhor o galardão.

Encorajo você a continuar nos ajudando, vamos juntos semear a palavra do Senhor, vamos juntos levar uma palavra de esperança e vida para aqueles que precisam. Sinta-se a vontade para nos escrever, deixe seu comentário sobre o blog ou envie sugestões de assuntos a serem abordados. Caso necessite de oração, envie seu pedido para o e-mail contato@penseeviva.com.br Será uma honra servi-lo!

Muito obrigado a todos, um grande abraço.

Que o Senhor os abençoe.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Alguns campos com * são obrigatórios.








AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na leitura acima, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.